terça-feira, fevereiro 01, 2011

EP DISPONÍVEL ONLINE

Disponível em http://www.mdparte.com/ e xícara.music@gmail.com (envio à cobrança)
Newsletter mdparte :
Em primeiríssimo lugar anuncia-se a primeira edição externa ao núcleo duro da mdparte, ao fim de cinco anos não está mal, pago pelos próprios o EP dos caríssimos senhores musicais XÍCARA, uma banda de reputação mundial com um belíssimo som de fusão jazzorusticotradicional, que deram a MDPARTE a honra de editar com este selo.

O single de amostra "Cantiga" estará disponivel para escuta na nossa juke box e na página do projecto Xícara.

Anuncia-mos também a gravação já a decorrer do segundo disco de Só Vicente, com cançõezinhas de aquecer a alma e não só, depende da ocasião.

Visto há ano atrás a Orquestra Sinfónica Transmontana ter sido um sucesso, pois ninguém quis saber patavina de coisa nenhuma, para variar, não fosse assim o mundo da música erudita. Prepara-se a edição on line de um disco da OST virtual para o ano de 2011.

Quem também já tem titulo novo para o seu album de "foto" , são os esquecidos Fadomorse, que decidiram comemorar os seus 13 anos com um disco que se chama " O pior de Fadomorse " que reunirá uma edição de todos os discos do agrupamento cultural juntamente com o seu novíssimo e fresquíssimo devaneio intelectual rural que se intitula ; FMI - Fadomorse Magala Invisível, TÁU.

Sem comentários:

Enviar um comentário