sábado, junho 11, 2011

Hoje, todos ao Multiusos. "XÍCARA" na EXPO GUIMARÃES

Hoje, dia 11 de Junho ás 21H30, os Xícara actuam na Expo Guimarães no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
Não percam, vamos todos ao Multiusos!
Entrada livre.
A Expo Guimarães - 9ª Feira Multissectorial de Guimarães é uma organização da Tempo Livre, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães e a Associação Comercial e Industrial de Guimarães, que decorrerá de 9 a 12 de Julho, no Multiusos de Guimarães.

Feira multissectorial para divulgação e afirmação das potencialidades económicas das empresas, serviços e produtos de Guimarães, a Expo Guimarães pretende fomentar oportunidades de negócio e encontrar factores de motivação para a afirmação do tecido económico local.

Evento de referência e uma excelente montra das potencialidades do concelho, a Expo Guimarães o certame surgirá na sua 9ª edição com um conjunto de novidades, entre as quais, a afectação das galerias do Multiusos aos sectores da doçaria, vinhos e charcutaria tradicional.

A organização apostará também num programa de animação que, no exterior do Multiusos, contemplará espectáculos diários e outras actividades de diversão, procurando assim atrair ainda mais público à Expo Guimarães.

A imagem deste ano da Expo Guimarães mantém o verde (da esperança e da Cidade de Guimarães) e foi inspirada na arte do origâmi (dobragem de papel), procurando evidenciar o engenho, a criatividade, a inovação, o rigor, a minúcia, a capacidade de criar e de ultrapassar obstáculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário